LFF 2011 – Dia 8

É o Batman!

Em 2009, teve 3 filmes de George Clooney no London Film Festival (O Fantástico Mr. Fox, Os Homens Que Encaravam Cabras e Amor Sem Escalas) e ele participou das premières dos dois primeiros. No ano passado, teve O Americano, mas ele não foi. E neste ano, pra não perder o costume, mais dois: The Ides of March (ou Tudo Pelo Poder) e The Descendants (ou Os Descendentes).

George e seu elenco

Hoje foi a parte 1 de Mr. Clooney no LFF, com seu quarto filme na direção e sua volta ao tema político. Admito que não tava lá muito empolgado com o filme em si – acho isso de eleição americana meio sacal, mas o saldo foi até que bem positivo. Ele mistura bem o drama pessoal dos personagens com a trama política, e deixa aquele gostinho de suspense mais perto do final.

E o elenco, claro, é de primeira (é o ano de Ryan Gosling mesmo). E dois deles acompanharam o diretor no red carpet: Evan Rachel Wood (magérrima e linda) e Philip Seymour Hoffman (gordíssimo e não tão lindo). Chegaram tarde e não autografaram muito. Já George deu o show de simpatia habitual: correu a grade toda e atendeu a todos que pôde. Nem cheguei muito cedo também, e o lugar em que fiquei era meia-boca, mas consegui ver a passagem dele bem de perto. Na minha frente, tinha uma japa louca que deve ter caído ali de paraquedas e, sem ter mais onde escrever, pediu pra ele assinar no celular! “You don´t wanna me to sign on your phone, do you? Really? All right…”, disse ele meio desconcertado. Garanto que ele já deve ter assinado em coisa mais bizarra! ✰✰✰½

Advertisements

Leave a comment

Filed under Famosos, Festivais, Filmes vistos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s